Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 23 de Abril de 2024
Prazo de Inscrições Prorrogado
Quarta - Feira, 09 de Maio de 2018
Inscrições para eleição suplementar do Conselho Tutelar de Vista Alegre, são prorrogadas até o dia 11 de maio de 2018 às 17horas.
As inscrições para concorrer às vagas suplementares do Conselho Tutelar de nosso Município foram prorrogadas até o dia 11 de maio de 2018, sexta-feira às 17 horas. O anúncio é da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA, Senhora Adriana Trintinaia Centenaro.
Conforme Adriana, o Processo de Escolha Suplementar visa a eleição de dois Conselheiros Tutelares e demais suplementes, desde que estes obtenham votos, os quais ficarão classificados conforme ordem de votação.
Os eleitos assumirão o mandato já em curso, e os interessados em concorrer poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Assistência Social de Vista Alegre, em horário de expediente.
Para maiores informações, poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social, no mural de Publicações Oficiais da Prefeitura, ou no site: www.pmvistaalegre.com.br.
Fonte: Divulgação
FOTOS