Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 25 de Abril de 2024
Visita de Inspeção da Junta Militar 123 de Vista Alegre.
Quinta - Feira, 21 de Novembro de 2019
VISITA DE INSPEÇÃO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR 123
DE VISTA ALEGRE DIA 20-11-2019
 
         Na última quarta-feira, dia 20, estiveram visitando a Junta de Serviço Militar de Vista Alegre o 1º Tenente Vivaldino, juntamente com os Soldados Robson e Cassol. Os mesmos são integrantes do Posto de Recrutamento e Mobilização - 03/002 com sede em Santo Ângelo, que atinge 169 municípios do nosso estado.
         A visita teve por finalidade inspecionar todo o funcionamento da JSM, suas instalações, documentações, arquivos, pastas, livros, termos, entre outras coisas.
         O 1º Tenente constatou que tudo está em ordem e parabenizou o Secretário Gerson Francisco Piaia pelos seus trabalhos e organização.
         Em seguida estiveram na Prefeitura para fazer uma visita de cortesia e passar ao Prefeito, que é o Presidente da JSM 123, um relato da inspeção. Como ele estava em outro compromisso Administrativo foram recebidos pela  Chefe de Gabinete Rosane Piaia Pereira e pelo Secretário da Fazenda Leonir Albarello. Numa conversa amigável junto ao gabinete do Prefeito, o 1º Tenente Vivaldino comentou  sobre a inspeção realizada momentos antes na JSM e que estava feliz por encontrar tudo em ordem.
 
 
Fonte: Divulgação.
FOTOS