Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 24 de Abril de 2024
Semana da Criança movimenta escolas
Quarta - Feira, 06 de Outubro de 2021
Com a proximidade do Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a Administração municipal de Vista Alegre – por meio da Secretaria de Educação e Cultura – promove uma programação especial no município.
Nesta terça-feira, 5, das 9h às 17h, a avenida Sol da América recebeu brinquedos infláveis, para a alegria dos pequenos. A ação foi realizada em parceria com a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, por meio do Programa A União Faz a Vida. O Abelhão, mascote do programa, divertiu crianças e adolescentes no espaço, montado em frente à agência da cooperativa.
Já nesta quarta-feira, 6, as atividades seguem nos estabelecimentos de ensino da rede. A Escola Machado de Assis terá gincana, a Escola Narcizo Peretto, jogos recreativos, e a Emei Dona Etelvina, Caça ao Tesouro e Piquenique na Escola.
Prosseguindo, na quinta-feira, 7, tem contação de histórias com Danilo De Gregory para os alunos da Emei Dona Etelvina e do 3º ano da Escola Narcizo Peretto; e churrasco na Escola Machado de Assis. Na tarde de quinta-feira e na manhã de sexta-feira, 8, se o tempo não estiver chuvoso, estão agendados passeios de carretinha. A programação ainda contempla Dia da Beleza, com pintura de rosto, decoração de unhas para meninas e penteados para meninos.
 
Foto: Ascom Prefeitura de Vista Alegre
Na Emei Dona Etelvina, alunos tiveram piquenique nesta quarta-feira
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vista Alegre
FOTOS