Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 24 de Abril de 2024
Administração colabora para a abertura de piscina dos servidores
Sexta - Feira, 07 de Janeiro de 2022
Ao fim da tarde da última quinta-feira, 6 de janeiro, o vice-prefeito Rudinei Bridi, representando o Poder Executivo, participou da inauguração da nova piscina do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vista Alegre. O prefeito Zairo Riboli não pôde se fazer presente em virtude de uma reunião em Palmeira das Missões, marcada para debater a estiagem que assola o Rio Grande do Sul.
Por meio de parceria, a Administração municipal fez Termo de Fomento no valor de R$ 10 mil para auxiliar no custeio da aquisição de materiais de construção, elétricos e hidráulicos, destinados à melhoria da sede social da entidade.
Na ocasião, o vice-prefeito citou o bem-estar dos servidores como uma preocupação da Administração municipal e frisou que apoiar o lazer dos profissionais é também uma forma de valorizá-los, o que se reflete no atendimento à população. Bridi ainda lembrou que na última semana, o município concedeu 13% de aumento nos salários da categoria.
Os dirigentes do sindicato agradeceram o apoio na obra e entregaram dois mimos como presente, um para o vice-prefeito e outro para ser entregue ao prefeito.
 
Fotos: Divulgação
Piscina integra o espaço de lazer dos servidores na sede social do sindicato
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vista Alegre
FOTOS