Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 24 de Abril de 2024
Agricultores que ganharam prêmios na Expofred participam de café da manhã
Quarta - Feira, 04 de Maio de 2022
Troféus conquistados por produtores rurais estão em exposição na prefeitura
Patrocinadora oficial da Exposição de Gado da Expofred 2022, a Sicredi ofereceu um café da manhã na sexta-feira, 29 de abril, na agência de Vista Alegre, aos produtores rurais Lucas Bridi, Enio Spagnol e Edio Piaia, pelas 17 premiações conquistadas representando o município na competição de bovinos da feira multissetorial de Frederico Westphalen.

Juntas, as terneiras aos cuidados dos agricultores ganharam mais da metade dos prêmios disponíveis na Exposição de Gado realizada no sábado, 23 de abril, entre eles os títulos máximos da competição: Grande Campeã Jersey e Grande Campeã Holandesa.

Conforme a gerente da agência, Sidinéia Matter, o evento foi uma maneira de valorizar os representantes de Vista Alegre. Além de colaboradores da cooperativa de crédito e dos produtores rurais, participaram do café da manhã, o prefeito Zairo Riboli, o vice-prefeito Rudinei Bridi, o secretário da Agricultura, Gabriel Piaia, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Nelson de Souza, e membros da equipe do escritório municipal da Emater-RS/Ascar.

Os troféus estão em exposição na entrada da Prefeitura de Vista Alegre para quem quiser conferir.
Fonte: Assessoria de Comunicação
FOTOS