Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 19 de Abril de 2024
Mães recebem homenagens no município
Quarta - Feira, 04 de Maio de 2022
Distribuição de mimos e eventos marcam as comemorações à data
Abrindo a agenda de homenagens ao Dia das Mães em Vista Alegre, os grupos de idosos e os assistidos pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) participaram na tarde da última segunda-feira, 2 de maio, de um momento de confraternização promovido pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

O evento aconteceu no Centro Cultural Professor Nerone Campos, com o objetivo de integrar as pessoas atendidas pelo Cras. Como representantes do Poder Executivo municipal, estiveram presentes o prefeito Zairo Riboli, o vice-prefeito Rudinei Bridi e a secretária da Assistência Social, Daniane Queiroz.

A coordenadora do Cras, Eliane Basso, explicou que atividades como essa possibilitam um espaço aconchegante para o fortalecimento de vínculos. “Recebemos com carinho o agradecimento das pessoas participantes, principalmente das mães, pela integração promovida entre os grupos. Avaliamos o encontro como produtivo porque as pessoas interagiram e demonstraram que gostaram do evento”, pontuou Eliane. A dupla musical Ivalcir e Cenira animou a tarde enquanto foi servido um coquetel e as mães receberam um mimo pela passagem da data, celebrada, neste ano, em 8 de maio.

Próximos eventos

Dia 7 de maio, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis realiza a 2ª Feijoada de Dia das Mães. As porções estarão disponíveis para retirada a partir das 11h30 de sábado, em frente à Prefeitura de Vista Alegre, no Centro, e nas dependências da instituição de ensino, localizada na linha São Paulinho. Os pontos de venda de fichas, no valor de R$ 30, são a própria Machado de Assis, a Secretaria da Educação, a Escola Narcizo Peretto e a Emei Dona Etelvina.

Já no dia 14 de maio, a partir das 13h, em frente à prefeitura, haverá palestra show com Deivid Freitas e equipe, sobre relacionamentos, felicidade e motivação.
Fonte: Assessoria de Comunicação
FOTOS