Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 27 de Abril de 2024
Reunião Técnica da Defesa Sanitária e Animal
Segunda - Feira, 11 de Dezembro de 2023
Reunião Técnica sobre Defesa Sanitária Animal e inauguração do Laboratório Municipal de Exames de Brucelose e Tuberculose aconteceram nesta quinta-feira, (07/12).
Na manhã, foram apresentados diagnósticos regional da atividade leiteira, o Programa Municipal de Erradicação da Brucelose e Tuberculose, explanado sobre as obrigações do produtor rural e a sanidade do rebanho para a produção de leite com qualidade.
A reunião técnica foi promovida pela Administração Municipal através da Secretaria Da Agricultura, e Emater/RS-Ascar, com o apoio do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais, Sicredi Conexão e participação especial das secretarias da Saúde, Assistência Social e CRAS.
Após a programação técnico do evento, os participantes visitaram o Laboratório Municipal de Exames de Brucelose e Tuberculose, estrutura equipada através de recursos do Fundo de Desenvolvimento Regional da Sicredi Conexão, o evento contou com o público estimado em 110 pessoas.Paralelo ao evento, aconteceu, durante todo o dia, a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato.
Fonte: ASCOM
FOTOS