Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 27 de Abril de 2024
Final do Campeonato Municipal Taça João Tibolla
Segunda - Feira, 11 de Dezembro de 2023
O último sábado foi marcado pela grande final do Campeonato Municipal de Futsal Taça João
Tibolla, edição 2023, realizada no Ginásio Padre Abílio. A competição foi uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto. O campeonato contou com a participação de 22 equipes, somando as categorias força livre, veteranos e feminino.
Um grande público se fez presente no Ginásio para torcer pelas suas equipes favoritas. A primeira partida da final, na categoria veteranos, teve o confronto das equipes do Bandeirantes e Esqmetal. Com um jogo bem disputado, o time da Esqmetal saiu campeão, após garantir a vitória pelo placar de 4 a 1. O terceiro lugar na categoria veteranos ficou com a equipe dos Camarões.
Na categoria Feminino tivemos o jogo do são Cristóvão e da Nebline. Nebline levou a melhor, vencendo a partida pelo placar de 5 a 2, sendo então as grandes campeãs na categoria feminino. O time do Guacho Bambas/Pizzaria do Marcão ficou com a terceira colocação na competição.
Em seguida foi realizada a final da categoria Força Livre, onde as equipes do Bandeirantes e Engesul se enfrentaram em um jogo bastante disputado. O Bandeirantes venceu a partida com placar de 3 a 0, sendo então o grande campeão. O time da Via Master ficou com a terceira colocação na competição.
O Coordenador de Esportes, falou sobre o desafio de organizar as competições: “Valeu muito a pena estar à frente de um campeonato tão grande, mas de modo geral o saldo foi positivo.
Gostaria de agradecer imensamente a todas as pessoas envolvidas nesse desafio, trabalharemos para que em 2024 consigamos realizar campeonatos melhores ainda”, ressaltou o coordenador.
Fonte: ASCOM
FOTOS