Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 28 de Abril de 2024
Celebre Vista Alegre
Terça - Feira, 20 de Dezembro de 2022
Nos últimos dias vários eventos abrilhantaram nossa cidade. Comemoramos os 34 anos de Vista Alegre com uma programação que contou com cavalgada de demarcação, feira da Agricultura Familiar, lançamento do Projeto Longevidade Saudável e Feliz, além de shows e fogos.
Na sexta-feira 16, os munícipes puderam participar da Feira da Agricultura Familiar, prestigiando e valorizando o comércio local, fortalecendo os pequenos agricultores e nossa economia. A feira contou com a participação de agroindústrias, artesanato e exposição de empresas parceiras.
Já durante a tarde, no Clube Sol da América aconteceu o primeiro encontro do Programa Municipal Longevidade Saudável e Feliz.
Com o objetivo de resgatar e estimular a prática de atividades de valorização do papel social das pessoas idosas, reconhecendo a importância dos mesmos como protagonistas na construção da nossa sociedade, visando a melhoria da qualidade de vida da população maior sessenta anos, residentes no município de vista Alegre
O projeto foi uma parceira da Administração Municipal, juntamente com as Secretarias de Assistência Social, Educação e Cultura e de Saúde, em parceria com a Emater - Ascar, com o Sindicato dos trabalhadores Rurais e com o Sicredi, que busca valorizar e incentivar o papel da pessoa idosa em nossa sociedade.
Durante a noite um Show de Motos foi a atração principal, trazendo adrenalina e descontração para todos os participantes.
Já no sábado 17, a noite foi encantada e mágica, apresentações das crianças dos projetos de dança e musica encantaram a todos, a Serenata Show com a chegada do bom velhinho Papai Noel. Após distribuição de doces e lanche, todos puderam aproveitar o show de bandas e show com a dupla Rangel Marques e Rafael.
Na segunda-feira, 19 foi a vez das apresentações da Banda Marcial Municipal Professor Sadi Centenaro e apresentação de Ronie Kreuz com show de patinação e bike no ginásio da escola Padre Abilio de Marcos. para encerrar e comemorar os 34 anos de emancipação de Vista Alegre, missa de ação de graças na terça-feira 20.
Fonte: Assessoria de Comunicação
FOTOS